quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

III Formação Presencial do Projeto UCA

  O III encontro presencial na Escola Municipal William Castelo Branco Martins ocorreu nos dias 25 e 26 de novembro de 2010 em os turnos matutino e no labolatório de  informática da escola. Na ocasião estavam presentes  a formadora Jecy Jane e o tutor Claudemir(NTE) a tutora Cintya a coordenadora do Projeto (Franciane) e os professores cursistas.
  No primeiro momento o tutor Claudemir apresentou no data Show o roteiro do módulo e fez alguns comentários sobre a importância de cada atividade que será desenvolvida no módulo. Em sequida pediu que os cursistas formassem grupos para realizarem as leituras , ssistirem os videos e depois compartilhassem as reflexões de entre os grupos.
   O módulo teve como tema a exploração e análise de diferentes experiências pedagógicas, que se valem de tecnologias de informação para trabalhar de forma inovadora.
   No período vespertino, foi o encontro para os gestores ( gestora, coordenadoras , secretária e técnico de informatica) no qual foi apresentado a estes também o módulo III.
Conhecendo o módulo

Nossa que suforco!!

Tirando dúvidas

Compartilhando idéias

Formadora Jecy Jane

Nenhum comentário:

Postar um comentário